terça-feira, 21 de outubro de 2008

agora eu entendo...


Que tudo o que você mais queria era meu bem, que você sempre fazia isso para que o melhor acontecesse. Desculpa por não te entender antes, mas às vezes, agimos de modo com que às coisas, se distorçam e tudo fica muito estranho. Fazemos coisas, involuntariamente, agimos de modo precipitado, sem ao menos pensar. E isso nos torna pessoas, cansativas diante dos olhos dos outros, pois esquecemos de pensar antes de agir, e colocamos sempre os pés pelas mãos. Isso é uma naturalidade do ser humano, fazemos coisas, e pensamos coisas, que só nos favorecem, mas esquecemos de pensar nos outros. E para concertar isso basta a penas, para um minuto e pensar, pensar antes de dizer qualquer coisa, por mais simples que ela seja, devemos usar as palavras certas na hora certa, e com a pessoa certa; que na verdade não existe a palavra certa para a pessoa certa.
Somos responsáveis por nosso próprio sofrimento, às vezes sofremos a toa... Tornamos as coisas, que podem ser amenizadas, e de tanto pensarmos elas se tornam pesadas, e nos tiram o sono, e ficamos abatidos, e esquecemos de que a vida não pode parar. Existem coisas, que precisamos se desligar delas nem que seja por um minuto... Mas precisamos. Preocupamos-nos com coisas, que podem ser rapidamente resolvidas, e esquecemos que o mundo, não está mais vivo. È claro que todos nós se preocupamos, mas não perdemos nossa noite de sono por isso não é mesmo? Muito pelo contrario esquecemos muito rápido das coisas. È fato, que nos preocupamos só com o nosso nariz. Mas isso não vem ao caso. Não se preocupamos com nada a não ser com nós mesmo. Mas pra que preocupar com o mundo lá fora não é mesmo? E perder minhas noites de sono? É claro que não. Vamos dormir é mais importante e faz bem pra saúde.
Eu não gosto de falar, da questão mundial, a desgraça é total, mas a opinião é individual. Cada um tem seu próprio conceito sobre tudo, e muitas vezes não é legal expor as coisas assim, nossos pensamentos porque cada tem o seu, então vamos deixar isso para uma outra ocasião. Não quero alertar ninguém de que o mundo esta morto. Todos sabem.
Certas coisas que nos tiram o sono deveriam ser exterminadas, precisamos parar de perder tempo, com coisas que tem solução, e guardarmos força para quando nossos filhos acordarem no meio da noite, morrendo de febre, ta legal eu fui bem à frente do tempo, mas é verdade. Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo. Acho que eu enrolei, enrolei e não desenrolei nada. Mas disse tudo o que queria dizer, e como dizer.
Agora é só parar de se preocupar com as essas coisas, viver a vida, e deixar que as coisas aconteçam (eu ando odiando essa frase), e começarmos a nos organizar para que quando tudo se encaixe, e possamos curtir o Maximo, sem se preocupar. A vida é feita de caminhos, e escolhas, basta apenas escolhermos o caminho certo na hora certa. Uma de cada vez, e tudo vai se resolver, bom pelo menos esperamos que se resolva. Porque já estamos cansados de tentar ser melhores o dia todo, e a noite irmos dormir sem saber se quer o que somos. Vamos esquecer o que nos aflige, e descansar? Seria um bom começo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca!! Caaah vc escreve mutio ein amor. Nossa muito bom continue assim! Eu adorei!

Beijos ana

Anônimo disse...

Eu achei meio melancolico sabe, embora tenha sido escrito com as palavras certas.
Qual eh o proposito do seu blog???
...

Ps... Ele ta mto completo...adorei...

Bjos pra vc meninona especial q eu adoro mto...

=I