A cada dia que passa, eu acho cada vez mais engraçado viver.
Eu nunca me vi assim. Tem hora que parece que eu até estou viajando; me pego nos meus sonhos mas parece logo eu acordo. Não é pesadelo, é sonho mesmo. È engraçado porque parece que eu sonho, coisas que realmente vai acontecer, coisas que eu veo no meu futuro. E coisas que verdadeiramente são os meus sonhos, não sonhos impossiveis são só sonhos. E eu amo eles. Chega a ser surreal, porque eu fecho os olhos, e transporto pro meu futuro, até se alguem me toca eu posso sentir, é tão verdadeiro que eu sou capaz de sentir isso. E isso me faz bem. Mas não vivo a minha vida, nos meus sonhos, até mesmo porque nos meus sonhos, não existem sofrimentos. Mas não importa acho que a vida é assim mesmo. Mas nos meus sonhos, existem pessoas que são gêniais que parecem que é um sonho.
Existe, sim eu ELE, acho que varios ELE's mas cada um, com um sentimento diferente, e um papel diferente. São pessoas normais, mas com valores de anjos. Se esse sonho, vai virar realidade no meu futuro, eu fico meio pensativa quanto, mas agora no meu presente, é meu sonho mais real. Um doa poucos que vivo intensamente. Eu não sei o que é viver intensamente, sei o que é sonhar, intensamente.
As minhas verdades, são escritas em papeis, e os sonhos são escritos com as minhas verdades. Eu amo isso. Acho que ás vezes é pouco demais, mas nada é demais. Escrever não é complicado, é facil só basta escrever o que se sente, colocar tudo pra fora, mesmo que saia frases, palavras, poemas, canções ... sem sentido, pra quem escreve sempre vai haver um sentido. Até nas nosas banalidades. Não escrevo para lerem e já adivinharem tudo que eu estou sentindo, escrevo sempre pra poder deixar as coisas, no ar, com um segundo entendimento. Se é legal ou não, eu quero descobrir. Não tenho leitores, nem visitas, tenho fantasmas que batem ao meu coração me dizendo que hoje é o dia. Tenho anjos que olham nos meus olhos, e em forma de sorriso transpassam tudo que eu sinto. Viver é algo intenso e constante. Não se deixa de viver, por que se quer. Até mesmo quem comete o ato de tirar sua propria vida, pensa antes de fazer, por isso não é imediato.
Eu vivo sonhando a todo segundo, com suas palavras, seus atos, seus olhos, seu sorriso, seus cabelos, seu rosto, sua bondade, sua compreenção, sua cumplicidade, sua voz, seu jeito de andar, seu jeito de cantar, seu jeito de falar, o modo como você me olha, o modo como vcê me aconselha, o modo como a gente ri, as nossas reconsilhações, esse sonho, sim é real. Nesse momento estou querendo sonhar com uma vida nova. Em outro lugar. Se eu for embora vou sentir saudades... das pessoas queridas que eu vou deixar; na verdade isso é bem confuso.
Hoje posso querer isso intensamente, mas amanha quando eu acordar, eu posso querer, envelhecer aqui querendo ver sempre os mesmo rostos, e envelhecer abraçando você.
Quando começo a ficar assim, eu só quero uma coisa: respirar o ar que é você, acordar sorrindo, e parar de sonhar nem que seja por um minuto.
Eu quero me entregar, mas não sei como me entregar, eu quero falar mas não sei nem por onde começar. Do que vai adiantar dizer, que é VOCÊ, se o que você pode me dizer é que não sou EU.
È estranho, ás vezes parece uma coisa, e ás vezes parece outra. Existem gênios de meus sonhos, que me confirmam que você gosta de mim, mas os anjos não dizem nada, fecham os olhos, e ficam sem expressão, falar, não falar, pensar, não pensar, viver, não viver, sentir, não sentir, lembrar...tentar te esquecer. È tudo indiferente. Não sei mais de nada. Só quero que as coisas aprendam a ficar no seu devido lugar. Preciso dessa liberdade, preciso dessa vontade de poder gritar, pra todo mundo que eu te amo, mas quando você vêm eu preciso me calar. Medo, insegurança? não fazem meu tipo. Eu nem sei o que é, adoraria saber. Quem sabe um dia alguem me diga o que foi.
Carolina Oliveira
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.
Parabéns!
Um abraço
Parabéns!!
Muito lindo os seus textos ...
Me ajudou muito lê-los ...
Lindo o seu Blog ...
Bjus
Postar um comentário