quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ah se você soubesse...

se você soubese...tudo o que eu tenho pra dizer. Tudo o que eu tenho uma necessidade vulgar de colocar pra fora, falaria palavrões, falaria de ódio, falaria de perdão,de dor,de perdas, e até falaria um pouco sobre o amor. Estou em uma maratona de sentimentos ruins, o amor também é ruim. Tenho uma necessidade enorme, de me mostrar capaz, mas não quero. Mas porque diabos uma pessoa tem medo de mostrar que é capaz, de mudar e de conseguir? Por que nas condições que eu estou, nem o diabo ia querer mostrar, que pode acabar com sua vida.
Não quero que pense que eu estou em uma maré de má sorte, não estou, muito pelo contrario estou com MUITA sorte. Eu adoraria poder abrir o jogo, mas infelizmente não sou assim, prefiro deixar a imaginação de quem ler isso, fluir. Pra que assim, quem sabe, você me imagine em uma situação melhor. As vezes tenho uma leve impressão de que eu só preciava acordar, que aí sim, eu iria acordar do pesadelo. E outras vezes por muito, achei que apenas precisava dormir! Para fugir, e quem sabe jamais acordar. Entenda, que agora tenho muito medo de dormir, e de acordar; não sei o que vai me acontecer quando dormir, se vou acordar com minha mãe me chamando, se vou acordar e continuar tudo a mesma coisa, aquele vazio, aquela prece leviana, a rotina...
Tenho medo de não conseguir ageuntar a dor, até chegar a hora de dormir, porque a unica coisa que me tira desse mundo, é meu sono, uma caneta e qualquer pedaço de papel. Quando tenho isso, viajo por um lugar que ninguém conhece, não porque nunca vio, não...Mas por ainda não descobrir. Sua mente é capaz de loucuras, que você jamais irá entender. Isso é bom.
Essa dor, que eu levo aqui dentro, me seca os pulmões, me tira o folego, me faz cair, literalmente cair. Alguma vez já tentou arrancar uma planta da terra, e suas raizes estão bem fixas na terra, e você faz força para tirar, e até se pode escutar a raizes se desgrudar da terra seca? Então...assim foi o que fizeram, arrancaram meu coração, do meu peito seco, sem ar. Podia se escutar, o som de suas 'raizes' se apartando de mim. E o pior, quando se tira a planta de algum lugar, provavelmente alguem a colocará em uma terra mais fofinha, em um lugar aonde o sol não machuque suas lindas pétalas, e não seque suas folhas, e outra coisa, geralemnte alguém que ás ama muito faz isso, a arranca apesar de toda a dor, a arranca, até parece que é com amor, mas suas raizes estão ligadas com a terra pois elas se amam, e mesmo assim é com força. Pois é, não tiveram nem a piedade de me colocar em um lugar mais calmo, me disseram que iam me machucar, mas depois ia ficar tudo bem, mas até agora a unica coisa que eu sinto, e cada fio do meu coração sndo arrancado. Não exiet amor, nisso.
Eu preferia morer, do que sentir rancor,ódio, magoa, e dor. São sentimentos horriveis. Todos eles estão andando juntos, por esse mundo lindo, perfeito, cheio de amor, carinho, aonde NINGUÉM absolutamente ninguém precisa mais de amor, porque o amor esta asolta por ai, batendo a sua porta a todo instante. Então eles praticamente estão instintos, e quem os tem, é considerado uma pessoa infeliz. È ridiculo não é? O que poucas palavras fazem, com um coração, o que poucos olhares fazem.
E infelimente não é facil sair por ai dizendo, que você superou uma grande dor, é dificil aprender, é dificil superar, suportar; mas sempre tem alguém que tem vêm com uma historia fantastica, e você leva ela pra sua vida. Não quero nenhuma historia de dor.
Amor; ah se você pudesse me ver agora, veria que por trás disso tudo, tem seu nome oculto, não que você seja o causador de tudo, mas que...eu simplismente não tenho capacidade de me esquecer de você; você vive em mim. Queria poder viver esse amor. Eu vivo, mas não como deveria. Será que um dia, a música que tanto amamos, que tanto nos dedicamos ira nos acompanhar? Você é a melhor visão, as palavras mais lindas que saem dos meus labios, a música mais lindo que minha garganta ecoa, você é a melhor passagem de ida de volta, o melhor caminho, a melhor direção, és tudo meu amor.
Estou escrevendo uma historia.

Bom, preciso lhes dizer; amo...amo perdidamente a todos vocês, me completam e me fazer mulher. Por favor não me machuquem mais. Amo por todo minha vida. Preciso pra sempre. È clichê isso, ridiculo. Odeio. Mas é a realidade.
E quando a você meu amor; ah como amo esses seus olhos, negros, e profundos, ah como amo sua voz, encoando doces notas. Como amo, seus cabelos, da mesma cor de seus olhos, com o mesmo brilho. Como amo essa paixão que me come o coração, quando você passa. Como adoro quando passa, és lindo até andando. Como adoro, suas maõs,sempre geladas, e tremula. Como amo, esse seu jeito de sorrir; quando olho para teu sorriso, sinto a mesma coisa quando olho para a lua, não importa de estou triste ou feliz, se com dor ou com frio; Qaundo a olho, se estou feliz fico radiante; se estou triste fico emocionada; se estou com dor, tudo passa. Se estou com frio, ela me aquece com seu brilho, e seu sorriso é assim. O amo, loucamente, assim como amo a lua e as estrelas que me fazem companhia, quando estou sozinha...seu sorriso, esta lá brilhando pra mim, junto com elas.
Cada vez tenho mais certeza de que quando escrevo, me perco, nem me dei conta da hora, já se passou uma hora e meia, e eu estou aqui; vou sonhando e escrevendo, e meus sonhos intimos, e ardentes, sonho mas não os esboço. Quardo em meu peito, ou em papéis mais escondidos. Amo isso. Quem sabe, coloque minhas historias aqui. Mas não espero nada além do que amantes;
Hoje até me parece que vou poder ter a oportunidade, de dormir, mas não sei se vou ter a oportunidade de acordar. Boa noite!


Carolina Oliveira

Nenhum comentário: