Se alguém, em algum lugar, já chegou a dizer que é um erro confiar demais, por favor, peça perdão a ela; pois eu não sabia.
Se isso é um pecado; SENHOR me perdoe.
Eu cometi o pior dos pecados, o pior dos anseios. Confiei demais. Me dei mal como sempre.
Não sei honestamente o que pensar... me dói saber que depois das minhas paixões descartáveis , viriam ainda, minhas amizades descartáveis. Que verdadeiramente são piores do que as minhas paixões. Eu odeio saber que o tempo todo, vocês só fingiram. Outro erro, pior do que confiar, é mentir. È ridiculamente ridículo se sentir sozinha assim; sem amigos, amigos verdadeiros. Estes que por muitas vezes me deram provas de que eram falsos mas eu nunca quis acreditar, sempre quis provar pra mim mesma que eles eram verdadeiros. Não são, são falsos iguais a todos os outros, os odeio igual odeio a todos os outros. Outro grande erro é odiar, por isso não odeio vocês. Os amo. Vocês são ridículos. E eu também.
Que tudo se explora. Aprendi. E um brinde a nossos amigos verdadeiros ( ironicamente dizendo)
P.S ~ e mesmo dentre tantos e tantos amigos falsos, ainda existem aquelas pessoas, que com muita sabedoria vêem nos dizer que estarão sempre por perto, e que vão nos ajudar; que com uma terna voz, nos convidam a sentar e abrem seu coração para nos confortar, esses amigos aqui na terra são anjos que vêem para nos ajudar, que vêem para nos abraçar, e é sempre também que podemos encontrar u melhor de todos os amigos; Ele fez algo que você, nem eu teria coragem de fazer; morreu por mim e por você. E ele sim nos diz: Vêm que eu estou te esperando de braços abertos. È esse amigos, que me manda anjos, me manda anjos verdadeiros. Ele me ama. Deu a vida por mim. Ele me ama.
Ele me mandou seu sorriso, que agora lembro nitidamente, e escorrem lagrimas de meu coração, porque dói saber que não posso te abraçar. Você também é meu anjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário