Se te amo sem amar; ao falar não vou me calar.
Se te amo sem amar, jamais irei te agradar. Mas se te amo, por amar...
Eu paro ao te ver chegar,
Me calor ao te ouvir falar
Me arrepio ao me tocar,
Fascino-me ao te ver cantar.
Carolina Oliveira
Assim, é a idéia do amor; amar só por amar, deveria ser proibido, amor, sem amor é impossível, amor sem amor, e frio e calculista, amor sem amor, é nojento e impaciente. Amor sem amor, nos faz rastejar iguais serpentes. Não quero amar, sem amor; quero viver sem amar.
Amar; é tão bom te faz viajar no submundo no mais alto pico, e na mais profunda masmorra. Faz-te sonhar, te faz arrepiar, amor é tudo que se pode ver e sentir. Amor é tudo, desde que apenas sinta.
Se eu te amo eu me calo, ao você falar; assim estarei te amando, pois eu amo sua voz do que a minha. Se eu te amo, quando me tocas, eu sei que, ah! Eu posso voar! O mundo inteiro para ao te ver chegar, não sei se param simplesmente, por seu lindo modo de andar, ou por como fico quando te vejo chegar, fico boba perco a fala.
Meus ouvidos ficam atentos o tempo todo, para não deixar passar despercebida sua voz ao cantar, não quer perder nenhum DO, nenhum FA. Quero cantar contigo, nossa canção de amor.
Aqui quase morrendo, lembro do seu sorriso. Quão lindo és. Arranca-me suspiros. Eu sinto arrepios. A idéia do amor é: amar! Amar... só por amar, aqui ali, alguém não sei quem.
Eu te amo
Amor sem amor; é aquele amor que te rasga, te consome, te usa e você adora.
Amor com amor; é aquele terno carinho, aquela doce loucura; mas mesmo no amor, com amor, existe, algo que te rasga e te consome...te deixa louca e você se perde, á vários tipos de se amar; ame como quiser, só não se esqueça de amar.
Carolina Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário