sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tendo uma overdose de sentimentos. Eu escuto aquelas musicas, e sinto muitas saudades de nós dois, sinto uma saudade de tudo que eu nunca senti. Queria poder voltar no tempo, e fazer tudo diferente, queria poder sentir seus abraços, e seus beijos, seu calor e seu cheio. Eu li sua carta, e nela ainda havia palavras de amor; que hoje honestamente? Não sei se ainda são de amor, a culpa não foi nossa. A culpa não foi tua nem minha, a culpa não foi de ninguém, mas eu só não sei por que a gente se machucou tanto. Agora minhas lagrimas, que caem do meu coração, me fazem querer correr para você de novo, me fazer querer te abraçar, e dizer que eu te amo. Quero escutar nossas musicas, junto com você, deitada ao seu lado, como nos velhos tempo; velhos tempos em que nós andávamos de mãos dadas, e que você me levava pra casa. Você cedia gentilmente sua blusa, quando estava frio, e ria de mim pois ficava enorme, e você falava que eu aprecia uma anã. Ai que saudades que sinto. Mas tenho medo, muito medo. De que essa saudade seja passageira, tenho medo de não amar. Tenho medo que seja só saudades. Porque você não volta me dizendo coisas, que eu preciso ouvir? Será que a gente precisa um do outro ainda? Porque é que a gente fez tudo errado? Porque nosso namoro não deu certo? Porque a gente não aprendeu com nossos erros? Porque não nos entregamos mais? Porque se preocupamos apenas com o prazer, e se esquecemos do amor? Volta, e me diz coisas que eu preciso saber, preciso sentir. Nesse minha ânsia de te ter de volta, faz meu coração ser quebrantado a todo minuto. Confesso que as vezes quero deixar só na saudade. Porque seu jeito as vezes me irrita. Sempre me irritou não é ? (risos) eu tenho saudades das nossas brigas estúpidas. Mas a gente era estúpido por brigar por tudo, alias, eu brigava sempre com você. Eu sempre estava de mau, com todo mundo. E descontava tudo em você, como se você tivesse culpa mas me perdoa, você era a pessoa mais próxima de mim.
Eu sempre arrumava uma desculpa de não te encarar, por puro medo, de brigar com você de novo. E você? Sempre tão sereno, sempre fazia de tudo pra não me ver brava, sempre queria contornar tudo, sempre passava a mão na minha cabeça, e eu falava que eu estava errada e você sempre dizia que eu estava certa, só pra me agradar é claro. As vezes eu olhava pra você, e falava que você era um idiota, e você sempre me respondia: - sou mesmo ! eu te amo pra caralho ! aquilo me fazia descer do salto, e pular em você, e te pedir perdão, olhar bem no seus olhos e dizer que você era a melhor coisa da minha vida. Ah ! se não fosse você hoje eu estaria aqui perdia, eu estou perdida. Não sei se te peço pra voltar, ou se volto eu! Só queria você de volta. Me dedicando musicas, e me mostrando que me ama.
Desde quando eu te conheci, quantos machucados eu suportei? Quantos me suportaram?

Eu nem sei ao certo, mas agora nesse momento, é o que eu quero. Nem que eu precise escutar mil vezes essa musica, nem que eu preciso ler isto mil vezes, para entender o que eu sinto, eu farei! Farei tudo pra poder ver você de novo. Quero descer essa rua gelada, enfrentar esse vento horrível, e esse luar tão triste, para poder dobrar a esquina, e te ver parado, me esperando, como você prometeu. Se eu ao menos conseguisse fugir. Mas não consigo. Como vou te encontrar de novo? Como é que a gente vai se ver? Queria que fosse hoje, agora. Porque amanha não sei se vou ter a mesma vontade. Queria que fosse agora.
Queria muito poder te olhar nesse momento, e te dizer, que te quero, nem que seja só por hoje, mas te quero ! Se amanhã isso passar não importa, mas hoje eu te quero.

Quero abrir os nossos olhos. Hoje, agora ou sempre!?

Porque toda a vez que eu olho para você, eu sinto isso.



Estou tentando dizer que me arrependo,
Eu não queria quebrar seu coração,
E achei você esperando a luz do dia
Existem muitas coisas que quero te dizer
Mas eu não sei por onde começar
E eu não sei o que vou fazer se você se for

Mas toda vez que eu olho pra você

Não importa pelo que eu estou passando

É fácil de ver

E toda vez que eu te abraço

As coisas que eu nunca te falei

Parecem que chegam mais fáceis

Porque você é tudo pra mim

Eu nunca realmente quis
Deixar você entrar em meu coração
Queria acreditar que isto logo ia acabar
Pensava que eu não me importava
Se nós nos separássemos
Mas agora eu descobri que estava só fingindo
Oh, querido eu sei que machuquei
Mas você ainda pode acreditar em mim
Vai levar um tempo pra eu te mostrar
O que você significa pra mim,
Parece que quanto mais eu vou te conhecendo
Mais eu preciso fazer você ver
Que você é tudo o que preciso
Eu preciso de você, eu preciso de você
Querida, eu sei que te machuquei
Mas você ainda pode acreditar em mim




Nenhum comentário: